segunda-feira, 26 de março de 2012

Xperia Play



Se você é verdadeiramente aficionado por games e volta e meia se sente frustrado por não ter trazido o seu portátil na mochila ou bolsa, este é o seu smartphone. A ideia de juntar smartphone e videogame em um único eletrônico possibilita que você tenha a experiência de jogar até mesmo em eventos na qual comumente evitamos carregar muitas coisas, como a praia, uma corrida ou um casamento. Afinal, ele é o seu telefone também.

iPhone 4s



O iPhone 4S, da Apple, mantém design semelhante ao do iPhone 4, lançado há 15 meses. O aparelho conta com processador A5, o mesmo que equipa o iPad, câmera de 8 MP e sistema inteligente de interação de voz, o Siri. A autonomia da bateria também melhorou. O smartphone aguenta oito horas de conversação pelo 3G, 14 horas por 2G/EDGE e seis horas de navegação na internet 3G. O aparelho tem previsão para chegar às lojas nos Estados Unidos em 14 de outubro.

terça-feira, 20 de março de 2012

Lg Optimus 3d
















O LG Optimus 3D é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4.3 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse LG no topo de sua categoria. Além disso a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 800x480 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo LG Optimus 3D são muitas e todas top de linha. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão.
Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 5 megapixels que permite ao LG Optimus 3D tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 11.9 milímetros é realmente ótima e torna o LG Optimus 3D ainda mais espetacular.

Galaxy X

 Recursos